domingo, 14 de setembro de 2008

Um novo presente

Recebi esse belo presente da Téia do blog Banquetes e Lanchinhos. Se você está visitando meu blog e ainda não conhece o blog da Téia, não deixe de visitá-lo. É muito bem escrito e tem cada receita, cada foto, de dar água na boca. Além disso a dona do blog é uma pessoa muito amável, animada e divertida.


É sempre uma honra ser lembrado nesses momentos. Agora faz parte do prêmio repassá-lo a 5 pessoas, mas isso eu vou fazer em outra circunstância, pois preciso ver na minha lista de links com mais calma. Agora estou sem tempo. Bjs.

3 comentários:

Magia na Cozinha disse...

Parabéns Beto!
Bom domingo!
Bjs :)

Téia disse...

Beto querido, muito obrigada pelos elogios, fiquei feliz por demais com este post. O teu presente, já vou postar também. Bj grande.

Aline Neme disse...

Merecido Beto!!! Parabéns!

Bjundas