sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Um presente

Ganhei esse belo presente da amiga Isabel do blog COZINHAR COM OS ANJOS (http://cozinharcomosanjos.blogspot.com/). Nem preciso dizer que fiquei muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho em fazer o meu blog para vocês.

Prémio Dardos: "Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…"
As regras a cumprir:
1. Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prémio.
3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prémio Dardos.
Bom, escolher os 15 é difícil, mas aí vai uma lista.
Na verdade o prêmio vai para todos que estão na minha lista de blogs que visito sempre, pois eles são uma fonte de inspiração diária para mim. Beijos a todos.

15 comentários:

Nani do Paulo disse...

Parabéns pelo prêmio!
Abraços

Elvira disse...

Bem merecido! :-)

Bjs.

Magia na Cozinha disse...

Parabéns Beto!
Agradeço tb vc ter se lembrado de mim, eu gostei muito.
São lindas as palavras que qualificam o prêmio.
Bjs e bom findi! :)

Ziza disse...

Eba. Valeus!
Abração!

Téia disse...

UHUUUUUUUU! Parabéns querido, você realmente merece. Quanto a se lembrar de mim, não sei nem expressar a minha alegria e gratidão. Vou tentar: A-D-O-R-E-I e M-U-I-T-O O-B-R-I-G-A-D-A.Vou sempre me esforçar para fazer valer esta indicação. Bj grande querido.

Emília disse...

Oi Beto! Obrigada pelo mimo! Adorei!Bjos

Magia na Cozinha disse...

Beto vc pode criar links com palavras ou figuras da mesma maneira:
Selecionar a palavra ou figura que deseja criar como um link.
No editor de texto clicar o ícone que parece uma correntinha. Vai abrir um quadro, onde vc coloca a URL da página que vc quer linkar. Clicar OK e o link está feito. Ele se torna azul depois de pronto.
Espero ter te ajudado! Qq coisa é só me escrever de novo!

URL é aquele endereço que aparece naquela barra em cima de todas as páginas da Internet que começa por http... Vc copia e cola e coloca no quadro do link.

Bjs e bom findi! :)

Agdah disse...

Beto, parabéns pelo prêmio e muitíssimo obrigada pela indicação. É sempre bom saber que as pessoas apreciam saber das nossas criações e reproduções, tentativas, erros e acertos na cozinha. Abraços.

KA disse...

Muito obrigada pela indicação!!
Valeu mesmo!!Fico feliz que curta o trabalho. Afinal, sei como os fãs de Lost são exigentes, hehehehe.
E parabéns por ter sido indicado! Este blog é uma charme só! E dá uma fome!!!

Bjs

Cláudia disse...

Beto, fiquei "super feliz" de ser indicada para este prêmio que qualifica as pessoas por dentro, não só pelas suas receitas, pois as palavras resumidas pelo prêmio são incentivadoras e sempre nos fazem tentar melhorar o mundo ao nosso redor. Muito obrigada e o mesmo para você!

Téia disse...

Beto, adoro trocar figurinhas. Tenho um prêmio para você lá no meu blog (não é este, claro). Espero que goste. Bj.

4 amigas na cozinha disse...

Beto,
Primeiro parabéns por ter recebido o prêmio!!!
E obrigada por nos presentear com ele!!!
:)
Ficamos muito felizes com esses gestos de carinho!

Tânia Saj disse...

Beto....muito bem merecida a indicação do teu blog! Parabéns!
E muito obrigada pela indicação do meu.
Bjs!

Marula disse...

Beto, parabéns por ter recebido o prêmio, e muito, muito obrigada por nos indicar! Ficamos super felizes e agradecidas!

Um beijo grande e uma ótima semana!

Aline Neme disse...

A indicação do seu blog realmente foi merecidissima!!! Aqui tudo é perfeito!!!
Parabéns!
Tb adorei o mimo! Obrigada!!!

Bjundas