quarta-feira, 1 de outubro de 2008


Recebi este prêmio da Cláudia Lima (Magia na Cozinha), pessoa super gentil, simpática e visitante constante no meu blog. Fiz uma pequena alteração no texto da imagem para se adequar melhor... Cláudia, adorei o presente e por ter se lembrado de mim.
Agora devo criar um acróstico com o meu nome. Meu primeiro nome é Hamilton, então criei o acróstico em cima dele. Só para lembrar, acróstico é uma composição poética, cujas letras iniciais de cada verso reunidas, formam um nome que serviu de assunto.

Então, vou tentar, mas já adianto que sou péssimo em poesia, poemas e afins. Aí vai:

H onestidade em tudo o que faço, no amor, no trabalho, nas relações, na vida,
A mizades profundas, poucas, mas de significado enorme em minha vida,
M elhorar sempre, procurar a perfeição em todos os objetivos,
I ncansável procura pelo que me faz feliz,
L iberdade a qualquer preço,
T esão pela gastronomia, pelos amigos, pela música, pelos meus pais
O futuro como meta, mas sempre com os pés no presente, e
N ada de viver de mãos atadas. Liberdade para criar sempre.
E agora devo indicar cinco blogs. Vamos ver a criatividade de vocês:

12 comentários:

Filipa disse...

Beto, obrigado por me ter mencionado para o prémio/desafio. Vou ver se consigo responder e se tenho criatividade suficiente para o fazer :)

E que bom conhecer mais um pouco de você.

beijos

Rita Palita disse...

Oi, Beto
Pensando em todas as amigas que assim como nós fatalmente ganharam alguns kilinhos extras depois de casar e/ou depois de ter um blog culinário criamos o Rita Palita (http://ritapalita.blogspot.com), um blog de desafios dedicado a receitas saborosas porém SEMPRE leves.

Convidamos você a participar do nosso primeiro desafio!

Te esperamos por lá.
Bjkas
Glau, Renata e Rita Palita

COZINHAR COM OS ANJOS disse...

Beto passa no meu cantinho tenho lá um prémio para ti.Beijinhos

Téia disse...

Ah tá Beto! Imagina se você levasse jeito. Ficou lindo e parecer realmente descrever como você é e como encara a vida. Adorei este desafio, e achei interessante pois assim sabemos o nome verdadeiro dos blogueiros amigos. Bj.

Magia na Cozinha disse...

Beto ficou super legal! Eu gostei muito!
Obrigada pelas palavras gentis e pelo voto no Colher de Tacho.
Bjs :)

psychic disse...

Dediquei-te um prémio!

Passa no meu Blog para "levantá-lo"! ;)

**

Tânia Saj disse...

Beeeettoooo!!
Obrigada por lembra-se de mim!
Minha criatividade anda meio em baixa...mas vou tentar, tá!
Bjs

Silvia Arruda disse...

Obrigada pela lembrança, Beto!

O selinho já está lá, na minha "galeria de troféus"!

Mari Azevedo disse...

Beto, seu blog tem receitas maravilhosas, e você as prepara com maestria... a aprensentação então, impecável!
Vou te linkar, tá bom?
Bjão querido!

Nani disse...

Olá Beto só para dizer que fiz uma receita tua que virou um sucesso a repetir muito mais vezes, um dia desses post, bom fim de semana, ;)

Elba disse...

Cheguei aqui através da Mari Azevedo. Seu blog é bom demais, com todas essas fotos muito bem feitas e passo a passo de receitas ótimas!!!
Muito bom mesmo!!!!
Beijo!

Romy disse...

Oi Beto... muito interessante esse desafio. Obrigada... :-D

Bjokas**