sábado, 29 de novembro de 2008

Receitas light

Se alguém já acessou meu novo blog COM TUDO EM CIMA verá minha nova proposta. Essa decisão é resultado de alguns quilos a mais que adquiri nos últimos meses. Para entrar numa onda mais saudável e não parar com o meu blog de receitas que adoro, vou passar a contribuir com receitas saborosas, porém com menos calorias, menos "ergordativas". Já começarei amanhã com uma salada de frutas, minha contribuição para o site da Glau e da Renata - RITA PALITA. É isso aí, convido todos a visitarem meu blog e ver a evolução do projeto saúde. Abraços.

5 comentários:

Téia disse...

Beto querido,está uma onda de querer emagrecer nos food blogs, acho que ter blog engorda. Eu não fui excessão e também saí do meu peso. Adorei a sua idéia, e já vou te incluir na minha lista, e claro, te visitar, sempre. Bj grande e boa sorte na empreitada.

Magia na Cozinha disse...

Adorei a idéia Beto! Todo mundo engorda um pouco no início do blog.
Eu aumentei muito pouco, mas tb quero perder.
É que antes eu não comia nada de açúcar, só adoçantes. Agora como um pouco de açúcar, o que faz o corpo naturalmente reter mais líquidos. Claro que sempre tem uma gordurinha safada no meio.
Eu tento contra-atacar com ginástica e estou sempre de olho no tamanho das porções.
Boa sorte!
Bjs :)

Magia na Cozinha disse...

Adorei a idéia! Vou conferir com certeza!
No início do blog todo mundo aumenta um pouco o peso.
Eu amentei pouco, mas quero perder o que ganhei.
Antes eu só comia adoçante, agora como um pouco de açúcar, o que faz o corpo naturalmente reter mais líquidos.
Gosto de contra-atacar com ginástica e cuido do tamanho das porções ingeridas.
Bjs :)

Mari Azevedo disse...

Beto, não só amei a idéia como vou acompanhar de perto... me sinto 10kg acima do peso (aumentei 4 com o blog) q considero ideal para mim, e iniciei um regime bem sério na segunda-feira passada!
Se já sou assidua aqui, serei assídua do teu novo blog tbm... mto sucesso para vc, nessas novas empreitadas (emagrecimento e blog)!!
Bjo grande!!

Priscila L. Beneducci Afonso disse...

Gostei, salada de frutas assim, original. Beijos de Minas - Priscila