segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Aqui tem comida da boa

Nossa, eu acabei de acessar meus e-mails e fiquei muito, mas muito feliz mesmo pelo selo que recebi do site Cyber Cook. Eles vasculharam meu blog e resolveram me presentear com esse selo de qualidade. É realmente uma honra e um sinal do reconhecimento do meu esforço de levar comidinhas boas e simples para todo mundo. Um beijo a todos meus visitantes.

CyberCook - Aqui tem comida da boa!

Receitas CyberCook!




Também recebi um selo da Susana B. do blog Menos Calorias, Mais Vida. Adorei, e repasso a todos os blogs listados em meus favoritos, pois são todos blogs que eu visito sempre e que gosto muito. Obrigado Susana.

9 comentários:

Magia na Cozinha disse...

Parabéns Beto! Vc merece!
Para minha surpresa tb fui recomendada. Muito legal, não é mesmo?
Bjs :)

receitasdapiteca disse...

Parabéns pelos presentinhos!Realmente acho que são merecidos pois este teu cantinho está realmente fantástico! :)
Bjcas.

Luciana disse...

Parabéns, que legal, teu blog é show de bola.
Abraço, Lú.

Tânia Saj disse...

Parabéns Beto!!!
Você merece!
Beijão

Natércia disse...

Mais uma!Parabéns Beto você merece tudo de bom!Um beijinho...

4 amigas na cozinha disse...

Parabens Beto!!!
Seu blog e tudo de bom!!!
Beijos,
4 amigas na cozinha

Romy disse...

Parabéns beto... você merece esse miminho ;-)

Bjokas****

Luciana B. disse...

Nossa, Beto, que legal, parabéns!! Você merece pois seu blog é muito legal mesmo. Um beijo e Feliz Natal para você.

Laurinha disse...

Parabéns!

Mais do que merecido! Aqui tem sim muita comida da boa!

Beijinhos