sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Post triplo

Eu recebi nos comentários de minhas receitas um desafio e dois prêmios, que vou aproveitar para responder neste post triplo. Também aproveito o espaço para pedir desculpas por não responder a todos que comentam no meu blog. O Blogger do Google ainda não inventou, pelo menos que eu saiba, uma forma de responder os comentários assim que eles chegam, dentro do mesmo formulário. Seria muito mais fácil clicar no nome da pessoa que mandou o comentário, digitar a resposta e apertar uma tecla send. Pronto, a resposta iria direto para a pessoa que mandou o comentário, concordam?


Na medida do possível tento responder a todos. Se eu me esqueço, é por correria, e por deixar pra responder depois, entendem?


Bom, primeiramente vou agradecer os dois prêmios que eu recebi. O primeiro é o das 4 lindinhas do RAGAZZE BRASILIANE NELLA CUCINA ITALIANA, que me presentearam com o selo de 5a. melhor receita de 2008. Gente, vocês tem noção da alegria que eu senti quando recebi esse selinho? Como falei para a Nana, tocou-me na alma, fiquei muito feliz mesmo.

Também recebi a visita da Evanir do blog FONTE DE AMOR que me dedicou um award, que pude pegar ao visitar o seu blog. Também adorei, e é uma nova amiga que estou fazendo.

E a Clô, do blog INSPIRAÇÕES me propôs o seguinte desafio:
As regras são as seguintes:

1- O desafio consiste em pedir 12 desejos, reais e concretizáveis (por isso não vale pedir paz para o mundo, nem coisas do gênero)
2- Depois têm que passar a 12 blogueiros (as) que ainda não tenham este desafio (vale também pessoas que não conhecemos, assim quem sabe não fazemos novas amizades!)
3- Deve-se avisá-las que lhe passaram o desafio deixando um comentário no seu blog.
4- A pessoa que aceitar o desafio deve postar estas regras e colocar o nome de quem recebeu o desafio;
5- No final de 2009, é necessário voltar ao seu desafio e dizer o que conseguiram realizar :) e o que ficou por fazer...
Difícil, pois a gente sempre tem muitos desejos, e muitas vezes a gente só se preocupa em desejar, em pedir, e nunca em contemplar e agradecer o que se conseguiu.
Mas, é claro que tenho meus desejos e os de 2009 são:
01- Iniciar e terminar o meu primeiro ano do curso de gastronomia com boas notas e muita dedicação.
02- Continuar com o blog até o final do ano, mesmo que me falte tempo por causa das duas faculdades, a que eu vou estudar e a que eu dou aulas. Os amigos que fiz aqui valem ouro.
03- Viagem para a Europa em julho de 2009. Definir o roteiro, comprar os pacotes de viagem e começar a pagar antes da viagem, tudo muito bem planejado.
04- Reaproximação com a família, que amo muito. Moro sozinho em minha cidade, tenho um irmão em Londres, um irmão em Antonina, o pai nos Estados Unidos e a mãe em Londrina (a que está mais próxima). Também quero um maior contato com primos, tios e tias, sobrinhos (as), e amigos (as).
05- Continuar com o meu projeto saúde (iniciado em novembro) e que está descrito neste meu outro blog, BETO, COM TUDO EM CIMA.
06- Atingir metas no meu negócio de bolos decorados. Começar a ganhar dinheiro com o meu negócio BOLOS DO BETO.
07- Assistir muitos filmes sem ver as legendas, para melhorar meu inglês.
08- Ver o mar, pisar na areia. Faz tempo que não vou à praia, a energia do mar está me faltando.
09- Fazer check-ups periódicos de saúde. Sou muito relaxado, e só ultimamente tenho dado conta da importância de se prestar atenção aos avisos que o nosso corpo dá.
10- Desenvolver uma rede de amigos através do CouchSurfing (tenho link no meu blog).
11- Tirar muitas fotos, inclusive minhas, pois detesto aparecer em fotos. Tirar fotos de flores, de animais.
12- E o último é SEGREDO. Mas se ele se realizar, revelo para todo mundo no início de 2010.
Nossa, tive que apertar bastante para sair esses 12 desejos. Mas acho que deu pra me conhecer um pouco mais.
Tenho dificuldades para passar desafios a frente, e também acho complicado quando deve-se destiná-los a muitas pessoas, por isso prefiro deixar o desafio para todos os leitores. Quem se sentir desafiado, é só colocar no seu blog que foi desafiado por mim.
Bjs.

4 comentários:

Magia na Cozinha disse...

Beto este pão-de-ló ficou mesmo muito bonito. Tb gosto de comer bolinhos bem simples de vez em quando.
Parabéns pelos prêmios. Espero que consiga concretizar todos os seus objetivos este ano com sucesso.
Bjs :)

Renatinha disse...

Tirar muitas fotos?? Ah, essa eu quero só ver!! Rsrsrs... Beijo.

Anônimo disse...

Olá Beto!
Que tenha tempo para realizar todos os seus desejos,e que o 12º se concretize como deseja.Bjs!

Sophye

Clarissa disse...

Olá Beto! Espero que consiga realizar todos os desejos e muitos outros mais... ;)