domingo, 22 de fevereiro de 2009

Comemoração do meu aniversário

"Quero imensamente agradecer pelas visitas e comentários deixados por ocasião do meu aniversário. É muito gostoso receber a atenção de todos(as) os(as) visitantes. Por falta de tempo fico praticamente impossibilitado de responder a todas as mensagens, mas agradeço de coração todo o carinho e a energia de vocês".
No dia 19, quinta-feira passada, comemorei meu aniversário na Universidade onde leciono. Levei 25 quilos de bolo e servi a todos os professores na sala dos professores da Universidade. Este é o momento da confraternização, um pouco antes do início das aulas do turno da noite.

Mas esqueci de tirar a fotos dos dois bolos inteiros. Quando me lembrei ainda deu pra tirar essa foto. Dá pra ter uma idéia de como foi.
O bolo tinha uma camada de massa branca, recheio de doce de leite, uma camada de bolo de chocolate, recheio de baba de moça e beijinho de côco, e terminava com mais uma camada de massa branca e cobertura de chantilly. As massas foram bem regadas com calda de água, açúcar e conhaque.



Enquanto os professores se serviam aproveitei para distribuir cartões para alavancar minhas encomendas. Estava muito gostoso, a idéia foi bastante agradável, os professores gostaram bastante, mas sem dúvida o melhor de tudo foi conhecer todos os professores, receber o abraço de pessoas que trabalham ali do meu lado, mas que por timidez, nunca me aproximei. Meu aniversário de 40 anos ficou para a "minha história" como um dos meus melhores aniversários.

7 comentários:

COZINHAR COM OS ANJOS disse...

Acredito que sim que vai ficar para a tua história!!!Que bom que perdeu a timidez e presenteas-te os teus colegas com tamanha delicia(sorrisos)beijinhos

Magia na Cozinha disse...

Fico muito feliz por vc que tenha sido uma data memorável!E nada como o carinho dos amigos para complementar.
O bolo deve ter ficado delicioso e com certeza todos adoraram.
Muitas felicidades e muito sucesso neste novo ano de sua caminhada.
Abraços calorosos da sua amiga virtual...
Claudia :)

Lia disse...

Beto...como diz o Dani: "vc eh o cara"...rs.
Tem um lado muito requintado, um gosto apurado e ao mesmo tempo esbanja simplicidade...Saude, vc merece.

Lia

Renata disse...

Que legal Beto... Você se aproximou de todo mundo!! Agora tá famoso...

Ah, eu sei quem é esse moço que vc tá falando: é o bonitão do bolo gostoso!!

Voce será lembrado sempre, boa sacada!!
Até ví minha professora Neusa comendo na foto, que inveja dela!! Hahahah... inveja saudavel, claro.

Boa sorte meu amigão, beijos...

Mãe tá aqui mandando beijos tb, vários!
E desejando que Deus te abençoe, sempre
.

Isa Lourenço disse...

Parabéns atrasados!!!!
Espero que tudo tenha corrido pelo melhor!
Esse bolo está uma verdadeira tentação, cada camada a situação piora ;) ai a balança....

Bjos

Elisandra disse...

Olá Beto!!!Conheci seu blog atraves do blog da amiga laine.Olha estou encantada com suas receitas.Gostaria de ver se tens a receita de recheios ou seja desses recheios para fazer aqui em casa!Nesse mês de março eu meu marido somos os aniversariantes do mês.
Muitos parabéns mesmo que um pouco atrasado!Beijoss
E-mail:elisferreira06@hotmail.com

EU MULHER disse...

Beto, essa idéia de levar o bolo para a faculdade foi bem legal. Eu fiquei aqui morrendo de vontade de experimentar essa massa regada com calda de água, açúcar e conhaque.

Um abraço