quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO


OI PESSOAL, BOM DIA...
Hoje é dia do meu aniversário. Estou completando 40 aninhos (vixe!!!!!). Engraçado que há algum tempo quanto alguém falava que tinha 40 anos eu pensava - Nossa! Que velho(a)!!.. rsrsrsrs . E agora estou entrando para o clube dos quarentões. Acho que o que mais importa e que não me sinto com 40 anos, tenho uma mente jovem, sou saudável, e tenho muita disposição para o trabalho e a diversão, por isso, que venham mais 40...
Beijos a todos.

47 comentários:

Rosana Albuquerque disse...

Bom Dia!!!Feliz Aniversário!!!
"Hoje é um bom dia pra Recomeçar.
Que esta data seja um ponto de partida,
de grandes descobertas e fantásticas Realizações"

PARABÉNS!!!
Seja Mto Feliz Sempre

Carinhosamente Mil Bjins...

Misshiva disse...

Feliz aniversário :D

Karla Maria disse...

Toda felicidade, luz, alegria, trabalho, realização, saúde e amor pra você, Beto.
Feliz aniversário!!!!
Que o seu dia seja super feliz, muito bacana e a sua vida ricamente abençoada.
Bjs

Tatiane (Delicias da Vida) disse...

Parabéns que esse dia seja cheio de alegria e muita paz
e que Deus te proteja sempre

Odete disse...

Beto meu Parabens!!! Felicidads mil, hoje e sempre.
Que a nova idade seja vivida com muita saude, alegrias e comida boa.

Pena nao ter dado tempo de postar uma receita no seu evento. Mas fiquei honrada com o convite. Valeu!

Beijo grande

EU MULHER disse...

Parabéns!!! Feliz aniversário!!!! Que Jesus lhe conceda muita felicidade e saúde.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!! :)


Tem um bolinho por aí? rsrs

Anônimo disse...

Muitos parabéns!!!!!!!!!!:)

Graça

Alcina disse...

Olá Beto
Muitos parabéns e que venham mesmo outros 40 com saúde e com esse espirito.
A mim o que me fez impressão fazer quarenta foi pensar que a proxima etapa são os 5o e ai parece-me já dificil pedir outros tantos :-)
Muitas felicidades
bjinhos

COZINHAR COM OS ANJOS disse...

Parabéns Beto então eu estou mesmo velha(sorrisos)O que interessa é vivermos todas as idades com muita serenidade que claro só mesmo a idade nos pode trazer(sorrisos)Passa um dia muito feliz beijinhos

Rosa disse...

Muchisimas Felicidades, estás en la mejor edad, que dicho sea de paso tambien es la mia jajajajaja.
Un abrazo y disfrita de tu cumpleaños

Dani disse...

Parabéns!

Muitas felicidades.

Bjs

Tânia Saj disse...

PARABÉNS BETO!!!
Engraçado que eu também achava isso (que os quarentões eram velhos) quando tinha 20.....e hoje percebo que os ditos "velhos" tem mais energia e disposição que a garotada jovem.
Bom, que posso desejar prá vc? Muita festa para comemorar, com saúde, harmonia e sucesso, além de muita comida boa!
E sinto te dizer....entrou nos "enta" - agora não sai mais....hehe
Beijão!!

Cris disse...

Parabéns para você, que Deus te de muita saúde, paz e amor.
Abraços

Glau disse...

Querido Beto, te desejo mta alegria, mta saúde. Tô com vc e não abro, o que importa é nossa cabeça.. o tipo de vida que levamos! Esse ano eu entro pra turma dos trintões :)

bjos e mta felicidade
glau

Pracinha do tempo disse...

Muitos parabens.
E que os próximos 40 continuem a ser tão jovens e saudáveis.

Mónica

Amanda Ramos disse...

Parabéns Bettooo, mtas felicidades nesta nova etapa!!Bjo

Amanda Ramos disse...

Parabéns Bettooo, mtas felicidades nesta nova etapa!!Bjo

Izabelle Costa disse...

Parabéns! Tenha um ótimo dia e obrigada por compartilhar conosco suas receitas!

Manuela © disse...

Feliz Aniversário :D

Ninguém fica velho, apenas amadurece ;)

receitasdapiteca disse...

Muitos parabéns amigo! Que venham mais quarenta cheios de saúde e alegria! :)
Beijinhos!!

Personal Gourmet disse...

Oie Beto,

Felices cumpliãnos!! Eu também estou chegando na fila aí dos 40, ainda escapo por um ano, neste se tudo der certinho, faço 39, mas estou como você,com a mente jovem, renovada,cheia de gás e pronta aí para mais uns 40 e até 50 anos aí..rs! Muitos presentinhos queridos hoje para você, curte todas! Beijo! E vamos que vamos!

Ana Powell disse...

Olá Beto
Os meus sinceros parabéns e que festejes em grande.
Eu já lá cantei 42.
Muitas felicidades
Beijinhos

Paulo disse...

Que voce complete no minimo mais 40....agora segura, pois depois que entra nos enta, não sai mais, quarenta, cinquenta, sessenta....
Seja feliz

Nani disse...

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaaaaaaaaaaa, bjs.

julia travassos disse...

Olá Beto. Feliz aniversário!
Acompanho a pouco tempo seu blog, queria muito, mas não vou conseguir participar da sua promo.
Felicidades.
Julia

Silvia - BH disse...

Parabéns e que continue com mesmo entusiasmo pelos próximos 40, 50 , 60 anos. (A tia do meu pai aos 105 comia o feijão depois de uma cervejinha, regularmente!)

Nana disse...

Betoo
vc é só 10 anos mais velho do que eu tá, nem posso te chamar de tio rs
Parabéns querido, que tudo de bom aconteça nessa nova etapa de vida.
Um dia eu chego lá tá?!
bjs

debora koso disse...

Eba!!!!!!Fui a primeira a cumprimenta-lo Mestre da culinaria,aprendi abessa contigo nesse passo a passo que nao da medo,rsrsrrs,Otanjoubi Omedetou Gozaimasu!!!!Feliz aniversario em (Japa)muitas realizacoes muitas luzes em seus caminhos,vc e um dia de diferenca da minha filha( Peixes)!!!Ate vou tentar fazer o bolo da quadra de volley,bjos!!!!!!!

Laurinha disse...

Então, super parabéns, tudo de bom, muitas felicidades, saúde, paz, amor e sucesso!
Beijinhos

Mundo de Alice disse...

Parabéns!!!tudo de bom pra vc...
já passei dos 40 e to chegando nos 50 e as xxx me sinto com 12!!hehe
Vida longa
bjão

Priscila L. Beneducci Afonso disse...

Feliz Aniversário Beto. Parabéns! Eu também fiz 40 agora no ultimo 30-12 (reveillon). Bem para nós vamos começar do zero, acabamos de fazer 20... Novos projetos, novos sonhos. Deus te abençoe muito. Um abração da sua fã. Pri

Marcia disse...

PARABENS BETO!!!!!
E não me venha com chboradeira não porque eu já passei dos 60 e está tudo muito bem.
Felicidades querido, realizações todas, amor, saude e paz!!!
e um beijo e um, abraço que nunca é demais.

Eva Paquin disse...

Beto!

Parabens! Mais um ciclo se inicia para voce com a data de hoje! Desejo-lhe, neste novo ciclo , muita paz, saude, amor e que nos continue nos mimando com suas receitas passo a passo!

Bjos!

Marlene disse...

PARABÉNS PRA VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
E MUITOS ANOS DE VIDA!
Beto meu querido parabéns! Muitas felicidades! Que Deus te abençoe com muita saúde, paz e amor!
Agora Beto depois que entrou nos enta rsrs aguenta rsrs! Porque é cinquenta, sessenta, setenta oitenta, noventa e nem tenta rsrs
Beijos querido!
Quando vc estiver completando 100 anos, será que ainda vão existir blogs pra gente se divertir?
Beijos meu amigo PARABÉNS!

Emília disse...

Parabéns Beto!!!
E que venha mais 40!!
Beijinhos

Clô disse...

Oh Beto ainda por cima hontem não tive tempo de vir espreitar o teu blog, sory mas fica hoje uma beijoca muito grande para ti e espero que tenhas tido um dia repleto de felicidade, continua a fazer me agua na boca lol

Fabi disse...

Beto, parabéns! Muitas felicidades! Beijos

moranguita disse...

muitos parabens, que contes muitos mais.
beijinhos

clau disse...

Passei por acaso, mas: um Feliz aniversario!
Nem ouso imaginar como serà o seu bolo para comemorar este marco, que é completar os 40 anos!
Tudo de bom para vc, com muita saude!
Bjs!

Luciana De Camillis Chocolate em Pó disse...

Beto parabénssss, atrasado, só vi agora o seu post!!!!
E viva os "quarentões"....é a melhor fase, e ficamos sempre melhorer, eu adoro os meus 43..
Tudo fica melhor...parabénsss!!!!
beijos
Lu

sweety disse...

parabennnsss que sejas muito feliz e que tenhas tudo de bom

beijos

mesa para 4 disse...

Beto tudo de bom para vc, saúde principalmente...Muitos Parabéns...recebe aquele abraço aqui de Portugal...

Canela disse...

Parabens Beto!Que venham outros 40 com saude,sucesso e felicidade!
Bj e um dia bom!

Téia disse...

O QUÊ, 40 ANOS??? Com esta cara de menino, ah, não, tava enganando a gente, né??? Hehehe... Beto meu amigo, te desejo o melhor da vida e muitos anos pela frente, que eles sejam felizes e produtivos. Eu também faço 40 este ano. Já, já te alcanço... Beijoca.

Xana disse...

Oi lindo, já venho tardissimo, mas não podia deixar de desejar 1 feliz aniversário... Espero k tenha tido 1 dia bem gostoso :)
bjinhus

Iliane disse...

Beto querido:desculpa o atraso do parabens..mas..é que fiquei por quase uma semana fora do ar!!meu Speddy deu problemas e a telefonica me deixou esse tempo todo sem net!então : quero ti desejar toda felicidade do mundo..e..êsse bolo lindo ai emcima??tudo de bom!!!você tá um menino!!um abraço..

Cris disse...

Cara estamos velhos... este ano também entro nesta fase enta e não espero sair dela tão cedo! :-) Parabéns para você, que seja tudo de bom!!! Bjs