segunda-feira, 23 de março de 2009

ANIVERSÁRIO DO BLOG - GRANDE VENCEDOR


Oi pessoal, que alegria chegar ao primeiro ano com tantos bons amigos que criei aqui. O desafio de aniversário do blog foi uma festa, recebi mais de 100 votos via e-mail, e quase todos mostraram o quanto foi difícil fazer a escolha pois havia muitas receitas deliciosas competindo.
Depois de tabular todos os votos, os resultados foram esses:
A receita vencedora foi a da Mirela, enviada por e-mail pois ela não tem blog (deveria providenciar um rapidinho - rsrsrsrs). PARABÉNS MIRELA..... Essa sobremesa realmente aguçou meus sentidos. Ainda não fiz, estou numa correria danada, mas quando der uma paradinha, com certeza vou fazer.

O segundo lugar é da CRIS - FROM OUR HOME TO YOURS. Uma delícia de receita com batatas gratinadas ao forno, com ervas aromáticas como o tomilho e alecrim. Essa eu já fiz, ficou divina.




E o terceiro lugar ficou com a MARLENE - SALADICHE. Também uma receita deliciosa. Ainda não fiz, mas já entrou na fila, vou fazê-la com certeza.


Agradeço a todos os participantes. Realmente foi muito bom a participação de todos vocês. Obrigado pelo carinho. Tê-los(as) como seguidores (as) é motivo de orgulho para mim. No momento estou na correria com a minha faculdade de gastronomia que já começou, mas não vou abandonar o blog não, só vou fazer menos posts, em doses homeopáticas...

Peço as ganhadoras que entrem em contato pelo e-mail receitapassoapasso@hotmail.com para passar o endereço para o envio dos prêmios.

Obrigado e beijão a todos (as).

13 comentários:

receitasdapiteca disse...

Muitos parabéns a todos os vencedores! :)
Amigo, acho que era engraçado se tivesses postado as votações para todos termos uma ideia de quantas foram para cada receita incluindo aquelas em que votaste ( eu até gostava de saber se tive alguma :P)... mas claro é só uma ideia! ;)
Apesar de tudo gostei muito de participar neste desafio foi muito engraçado!
Beijinhos e muitos parabéns para ti também Beto! :)

Cris disse...

Beto! Acho que vou desmaiar!!! Muito obrigada a quem votou... e a você por criar este evento para comemorarmos todos juntos seu aniversário! Que bom que gostou da receita. Beijos! Este você pode entregar pessoalmente né, hihihi.

Rosa disse...

Muchas felicidades a los ganadores, la verdad es que son unas recetas delicosas.
Un saludo y buenss noches

EU MULHER disse...

Eu até esqueci de votar!!! rsrsrsr Gostei das vencedoras.
Parabéns!


Abraço

Silvia Arruda disse...

Hummm... essa receita vencedora tb aguçou os meus sentidos!! Só pela foto dá para imaginar a delícia!!! hehehe... e qto á receita da Cris, nem preciso dizer que eu amei... batata é um dos meus maiores vícios hehehe

小澤 (DSvT) disse...

http://sadlovesexstorybooknovelmovie.blogspot.com/

Happy Blog Anniversary~

Teena in Toronto disse...

Looks yummy!

Happy blogoversary!

Magia na Cozinha disse...

Parabéns as vencedoras! E Beto parabéns pelo aniversário do blog.
Bjs :)

onlinepastrychef disse...

Happy Blogoversary! The winners look great:) I should come by more often, but the Google translator is very bad at translating your blog. Sigh. It actually quotes you as saying "I do less posts in homeopathic doses!" I'm pretty sure something is lost in the translation! lol

Mão na Massa disse...

Olá!

Muitos parabens a todos!

Há desafio no meu blog!
Inscreve-te!

Bjs*

Mão na Massa disse...

Olá!

Muitos parabens a todos!

Há desafio no meu blog!
Inscreve-te!

Bjs*

Raul e Joel Carvalho disse...

Visualizei o seu blog e achei muito interessante... Parabens

Gostaria de lhe pedir se poderia colocar o link do meu blog no seu site: http://do-nariz-a-boca.blogspot.com/

Pode ser??

Quando colocar envie um mail para aqui: pirusas.carvalho@hotmail.com

Abraços

Robson,Marianne & theo Barcellos rogatto disse...

Menino,
acabei de conhecer seu BLOG e AMEI!O passo a passo é uma idéia genial, principalmente para nós que somos iniciantes na cozinha! Já está no meu favoritos!
PARABÉNS
Marianne