sexta-feira, 25 de março de 2011

Aniversário do Blog / Blog Anniversary


É isso aí pessoal. Hoje o meu blog está fazendo 3 anos. Lá atrás, em 2008, resolvi escrever um blog sobre variedades, incluindo gastronomia, música, filmes, viagens, mas resolvi, depois de um tempo, focar o assunto em gastronomia, o que passou a ser feito a partir de 25 de março de 2008 e a primeira receita apresentada foi o Frango com Ora-Pro-Nobis. Naquela época nem pensava em fazer o curso de tecnólogo em gastronomia. Hoje, já terminado o curso, vi que realmente fiz a coisa certa, pois a minha grande paixão, sem dúvida nenhuma, é o preparo da "comida", seja ela doce ou salgada.

Nesse pequeno intervalo de tempo fui fazendo algumas inovações, principalmente gráficas e também adição de alguns aplicativos, os widgets. De pequeno, o blog foi ganhando seguidores, e hoje conta com muitas pessoas que passam por aqui, pelo menos semanalmente, para verificar as novas postagens. Atualmente com cerca de 6000 page views por dia, o blog é meu grande orgulho.

Como forma de comemoração, estou pensando num concurso a ser lançado neste próximo final de semana. Os detalhes ainda não estão totalmente definidos, por isso não adianto nenhuma regra ou forma de participação. Peço que voltem ao blog no decorrer dessa semana para verificar se já consegui lançar as regras e os possíveis prêmios.

O blog faz aniversário e fico muito feliz por ter vocês como amigos(as) virtuais. É motivo de orgulho para mim recebê-los aqui no meu cantinho. A vocês o meu MUITO OBRIGADO.

22 comentários:

Ana Powell disse...

Parabéns pelos 3 magnificos anos, continuação de muito sucesso ♥

Nina Dias disse...

Parabéns Beto, gosto muito do seu blog e as receitas são ótimas, bj Nina

Smsn-artes e ideias disse...

parabens pelo blogue

smsn.artes

Claudia Lima disse...

Parabéns Beto! :)

Cris disse...

Parabéns pelo blog Beto, desejo-te muito sucesso para ti!
bjss da Cris

Rita de Cássia disse...

Parabéns pelos 3 anos do blog,
passei visitando e adorei.
Que comemore mto e mtos anos.
ritakpessoa@hotmail.com
Goiânia Go

Margarida disse...

Paaaaaaaaaaaaaaarabéns e $uuuuuuuuuuuuce$$o!!!!!
Abraços.
Margarida

Lourdes Sabioni disse...

Meus parabéns atrasado (antes tarde do que nunca...)e saiba que seu blog é um dos meus preferidos!
Desejo de coração que ele continue por muitas décadas, eu sempre copiando sem vergonha nenhuma! KKKK!!!!
Beijos!

Renata - Campinas disse...

Oi Beto!!

Só quem te acompanhou de perto durante esses três anos (pessoal ou virtualmente) sabe o quanto esse blog evoluiu e o quanto ele é importante pra você... Desde as primeiras vontades em postar suas aventuras culinárias, as suas primeiras idéias (que pra você nunca foram absurdas ou impossíveis de se realizar) até chegar agora nessas receitas fantásticas do atual e mais novo "Chef Internacional", chiquérrimo. Eu desejo, de coração, que esse sucesso cresça exponencialmente, te abrindo infinitas portas... pois você merece, e muito!! Orgulho pra mim ser sua amiga e degustadora oficial, rs...

Beijos e PARABÉNS!!

Que venham os próximos 20 anos...

pinheiro disse...

adorei sobre a miniatura e a velinha de aniversario e parabens pelos tres anos e que de bastante sucesso na sua carreira de gastronomia

dalete alessandra mongolo disse...

belo presente de aniversario essa maravilhozissima minitura que tem parabenizado esses tres anos. O blog hoje em dia é utilizado de varis maneiras e a maioria das pessoas adoram isso e parabens pela carreira escolhida e a minha tia adorou e a cada comida seja ela salgada ou doce que venham ter ainda mais sucesso em cada tipo de prato e que deus te abeçoe .
E que a cada data aniversario esteja representada pelos variados confeites e que os anos de quem inventou o blog os meus parabens tambem seja quando for o seu anivrsario eu nao conheço você.

Lais disse...

Parabéns!!!
Passei para ver as novidades,e vi sua postagem sobre o niver!Que continue apresentando cada vez mais novidades!

Dri_Guedes disse...

Parabéns!
Seu Blog é ótimo, sempre anoto receitas dele para preparações futuras. O melhor é que não tem como ficar em dúvida, está td em detalhes!
Abraços!

moranguita disse...

muitso parabens, cpoontinua com o teu belo trabalho!!!

Sara disse...

Oi Beto Parabéns pelo Bolog sou fã das suas receitas, elas são maravilhosas!!!!! Bjs

Fábrica de Biscoitos disse...

Parabéns pelos 3 anos do Blog.
Que o seu sucesso aumente à cada dia!

Personal Gourmet disse...

Beto, querido amigo, você sabe que sou fã do seu blogger e tenho durante estes dois anos acompanhado você. E principalmente, indicando seu blogger para amigos, revista de gastronomia (risos!)e claro, assim como nós, fãs deste vasto mundo tão inspirador de sabores incomparáveis, onde a criação não tem limite! Te desejo muitos anos de blogger e muito sucesso como gastrólogo e quem sabe, a gente ainda receba a notícia de que você está em algum lugar sendo chef por excelência. Obrigada por tudo que você tem nos ensinado aqui. Um beijo! E vamos que vamos! =)

Anônimo disse...

hello bonito assunto , gostei bastante, secalhar poderiamos fcar amigos de blog :) lol!
Aparte de brincadeiras o meu nome é André, e assim como tu escrevo blogs embora o tema do meu blog é muito diferente do teu....
Eu desenvolvo blogs de poker sobre dinheiro grátis para jogar poker sem arriscares o teu dinheiro......
Adorei muito o que vi escrito!

Chopp Kremer disse...

Parabéns pelos 3 anos do blog! Que venham muitos outros anos com todas as delícias da vida!

Chopp Kremer disse...

Parabéns pelos 3 anos do blog! Que venham muitos outros anos com todas as delícias da vida!

Chopp Kremer disse...

Parabéns pelos 3 anos do blog! Que venham muitos outros anos com todas as delícias da vida!

Maria Temporini disse...

Adoro tudo o que envolva frango e condimentos apimentados! Fiz ontem à noite no meu aniversário de namoro e confesso que me dei super bem ;) saiu direitinha! Ainda preparei uma caipiroska Absolut de frutas vermelhas pra acompanhar,combinou super bem. Ficou show!