sexta-feira, 17 de junho de 2011

Novo Layout e Nova Proposta

Pessoal, estou trabalhando como Personal Chef e para isso resolvi mudar o layout do blog para que ele ficasse mais convidativo. Comecei fazendo algumas alterações, fiz várias mudanças na foto inicial mas nada dava muito certo, até que a Alessandra Macedo do blog COZINHA DA LECA veio em meu socorro. Ela tem muita experiência e me ajudou muito na parte de comunicação visual e ainda me auxiliou na elaboração do texto que me apresenta como Chef de Cozinha. Nem tenho como agradecer a excelente ajuda que recebi. Uma simpatia de pessoa, adorei conhecê-la.
Visitem o seu blog que também é fantástico.

8 comentários:

Carla disse...

Hamilton,
Parabéns pelo blog. Já era o máximo, agora com esse novo visual ficou melhor ainda!

Janna Joaninha disse...

muito bem! boa sorte na nova fase de sua vida!

só uma dica... eu não gostei da fonte do título do blog... muito mulherzinha, não passa seriedade não :P

Patricia disse...

Gostei muito do novo blog. Parabens!!!!

Suka disse...

É sempre bom mudar um pouco...
seu blog é o maximo, sempre dou uma olhadinha pra aprender alguma coisa diferente...abraços

Claudia Lima disse...

Parabéns Beto!
Muito sucesso!
Bjs :)

Alessandra Macedo disse...

Beto, obrigada pelo post!
Não precisa agradecer, to aqui pra ajudar! E nem sou tão profissional assim, o diferencial é que faço com muito amor e carinho! Se precisar de mais uma mãozinha você sabe onde me procurar! Um grande beijo!

YES we Cooking disse...

Que legal! Adorei o seu blog, estou seguindo! Gostaria de convidá-lo a conhecer o meu novo blog www.yeswecooking.blogspot.com
Beijos, Cecilia

Diana disse...

Te achei no blog dela. Vim visitar para conferir e já estou te seguindo. Me visite depois bjos