quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A mania dos cupons e o CupoNation

Olá pessoal, desculpem a minha demora em postar algo novo aqui no blog, mas eu estava de férias e resolvi que iria tirar férias mesmo, sem me preocupar com nada, só ver minhas séries preferidas na TV, assistir muitos filmes, ler bastante, descansar, sem nenhum apelo intelectual. 

Para voltar a postar nada melhor do que falar sobre a mania dos cupons que chegou definitivamente ao Brasil. Depois dos sites de compra coletiva essa é a nova moda do brasileiro, importada dos Estados Unidos. Quando estive lá em duas ocasiões, num passado não muito distante, pude ver de perto a febre que é a compra por cupons. Existem pessoas, donas de casa, assalariados, que se empenham duramente em procurar e recortar de vários jornais diários os cupons que dão direito a descontos em compras em diversos supermercados. No canal Sony também há um programa que mostra como é a dinâmica da compra com cupons. 

No Brasil a Cupom-Mania está chegando mais diretamente pela internet, e já está se tornando uma febre por aqui também. O principal exemplo é o  CupoNation, site repleto de promoções e grandes descontos. Para participar das promoções e adquirir os códigos dos cupons basta se cadastrar no site do CupoNation. Ao entrar no site, clique diretamente sobre a loja desejada. Assim que encontrar a oferta que você procura, copie o código do desconto e insira no momento de finalizar a compra. Ao termino da compra, certifique-se que o desconto que selecionou será subtraído no total da sua fatura. Todos os códigos promocionais são distribuídos de forma completamente gratuita pelo CupoNation. Essa é uma forma de conhecer novos sites e encontrar produtos que você procura por um preço mais acessível que o preço praticado pelo mercado.

 



Pelo que andei vendo no site há descontos de até 70 % em algumas lojas. É ou não é um ótimo desconto? E ainda tem a comodidade de comprar sem sair de casa. Eu já me cadastrei e, com calma, vou ver um descontinho em alguma coisa que eu quero comprar. Vale a pena conhecer.

Um comentário:

Léia disse...

oi Beto, férias são férias.Também gosto de tirar férias das panelas quando viajo, comidas de outras cozinhas é tudo de bom.Seja bem vindo de volta.Beijos querido, tenha um excelente final de semana.